ad16
AutoPECASonline24.pt
Carnaval 2012Geral

Posto Dois Amores faz campanha de conscientização no Carnaval 2012

Campanha Pare. Pense. Mude

Começam as festividades de carnaval e aumenta a movimentação nas principais vias do estado. Pensando nisto, em mais uma ação da PARADA – “Pacto Nacional de Redução de Acidentes: Pare, Pense e Mude”, o Posto Dois Amores cria a campanha de conscientização “Viva o carnaval 2012, bebida e direção, pule fora dessa” e distribui folders com dicas importantes para evitar tragédias nesse carnaval. O material contém informações para condutores e pedestres.

Pensando nisto, em mais uma ação da PARADA – “Pacto Nacional de Redução de Acidentes: Pare, Pense e Mude”, o Posto Dois Amores cria a campanha de conscientização “Viva o carnaval 2012, bebida e direção, pule fora dessa” e distribui folders com dicas importantes para evitar tragédias nesse carnaval. O material contém informações para condutores e pedestres.

Os motoristas devem tomar cuidados e respeitar o fluxo, transitando sempre em velocidade segura. É importante evitar ultrapassagens e não dirigir em condições de chuva.
Os foliões que permanecerem em Picos devem prestar atenção à movimentação de pedestres nas ruas. Nesse período cresce também o consumo de bebidas alcóolicas. As autoridades lembram sempre que a condução de transporte em estado de embriaguez é considerada crime ou contravenção.

Posto Dois Amores no Carnaval 2012

A prática da direção defensiva pode salvar vidas, não combinar álcool e condução é uma medida fundamental. Os jovens estão aderindo à prática de eleger o motorista da vez, que consiste em escolher quem não vai beber para transportar a turma com segurança.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade