ad16
Geral

Posto Dois Amores reforça conscientização no trânsito para o Carnaval 2013

Posto dois Amores
Posto dois Amores

O Carnaval 2013 está chegando e o movimento começa a ficar intenso nas estradas e na cidade. O Posto Dois Amores realiza mais uma campanha de conscientização para que os condutores não tenham dores de cabeça durantes as comemorações de Momo.

O Posto Dois Amores começou a campanha intitulada “Carnaval, Folia e Paz no Trânsito” e slogan “Conduza com responsabilidade e viva muitos Carnavais”, que visa conscientizar a população sobre os riscos na condução perigosa de veículos nessa época de festividade.

Nessa quinta-feira (07) o Posto Dois Amores iniciou a distribuição de panfletos contendo orientações e alertas sobre os principais fatores de risco para os foliões que vão conduzir veículos nesse Carnaval.

O Gerente Geral do Posto Dois Amores, Daniel Freitas, afirma que nunca é demais pedir paz e falar sobre educação no trânsito “precisamos conscientizar o ano todo, mas principalmente nesses períodos de festividade onde os números de acidentes de trânsito aumentam”, acrescenta.

A projeção do Instituto Avante Brasil mostra que, no ano de 2012, o montante de mortes no trânsito chega a 46.396 pessoas, o equivalente a 5 mortes por hora, e um total de 1.024.999 mortes em relação a 1980. A maioria das mortes estão relacionadas à imprudências como: a pressa dos condutores, o estresse , a combinação de bebidas alcoólicas e direção,  a falta de atenção dos pedestres e muitos outros fatores.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade