ad16
GeralTodas as Notícias

Postos de Combustíveis investem na qualidade dos produtos

Treinamento sobre a qualidade dos combustíveis-Foto: Ascom
Treinamento sobre a qualidade dos combustíveis-Foto: Ascom

No último sábado (29) os alunos do Curso de Graduação em Química do IFPI, do campus de Picos, receberam a equipe do Posto Dois Amores para o treinamento sobre a qualidade dos combustíveis, uma ação integrada ao Programa Você no Controle.

Essa é a segunda fase do Programa Você no Controle em parceria com o IFPI, a proposta do programa é de garantir que os usuários atestem a qualidade dos combustíveis. O Gerente Geral do Posto Dois Amores, Daniel Freitas, acrescenta: “além de ser uma norma da Agência Nacional do Petróleo (ANP) também é missão do Posto Dois Amores oferecer transparência e produtos de qualidade aos clientes”.

O combustível adulterado pode danificar vários componentes do motor do automóvel. A ANP determina que os testes de qualidade sejam obrigatórios e devem ser realizados sempre que solicitados pelos clientes. A Agência ainda disponibiliza um telefone para que os consumidores façam denúncias de irregularidades: 0800-970-0267.

A segunda etapa do programa terá início no dia 3 de abril com a presença de estudantes do curso de Química, as ações serão realizadas quinzenalmente no Posto Dois Amores. “Os clientes que participarem do Programa Você no Controle também concorrerão a brindes” finaliza Daniel Freitas.

Ascom

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade