ad16
Ipiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Povoado Côcos em Ipiranga do Piauí é contemplado com o ‘Projeto CRAS e CREAS na Comunidade’

A ação conta com o apoio do prefeito Elvis Ramos.

A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu mais uma edição do “Projeto CRAS e CREAS na Comunidade”. Desta vez foram contemplados os moradores da localidade São José dos Côcos.

Um dos objetivos do programa é aproximar a população que reside longe da zona urbana dos serviços sociais, jurídicos, de saúde e beleza ofertados pelo CRAS e CREAS.

O projeto foi aberto no dia 25 de maio no povoado Brejo da Fortaleza, e teve continuidade em 04 de junho na comunidade Furta-lhe-à-volta. O próximo local onde serão realizadas as ações será o povoado Jardim e Adjacentes, no dia 15 de junho.

Moradores do povoado São José do Côcos

Durante o projeto estão sendo realizados atendimentos do cadastro único, solicitação de documentos; informações sobre os serviços e programas ofertados pelo CRAS; atendimentos jurídicos com advogada e psicóloga do CREAS; momentos lúdicos com crianças; atendimento de saúde com aferição arterial, de glicose e teste de Covid-19 por meio do HPP; e ainda; oferecidos serviços de beleza com corte de cabelos para os homens e para as mulheres escovas, design de sobrancelha e maquiagem.

Equipes do CRAS e CREAS e demais profissionais parceiros do projeto estiveram presentes.

Fonte: Folha Atual

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.