DestaquesItainópolisMunicípiosTodas as Notícias
Povoados da zona rural de Itainópolis serão beneficiados com 7,5 mil metros de pavimentação em paralelepípedo
A assinatura da ordem de serviço ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), na sede da SAF/PI e contou com a presença do prefeito Prof. Miguel Rodrigues e do vice-prefeito João Batista.
O município de Itainópolis será beneficiado com 7,5 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo. Os recursos, estimados em R$ 600 mil, são oriundos do PROPIAUÍ/Pro Social.
A pavimentação poliédrica será destinada para as vias dos povoados Barroso e Assentamento Serra Nova, na zona rural do município de Itainópolis.
A assinatura da ordem de serviço ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), na sede da SAF/PI e contou com a presença do prefeito Prof. Miguel Rodrigues e do vice-prefeito João Batista. Além dos representantes da empresa responsável pela construção da obra.
A pavimentação beneficiará centenas de famílias e agricultores em Itainópolis, que contarão com novas vias para deslocamento e escoamento da produção.