ad16
AutoPECASonline24.pt
Política

PP efetiva Núbia Guimarães na presidência e pode lançar 17 candidatos nas eleições de 2012

Núbia Guimarães
Núbia Guimarães, efetivada na presidência do PP. Foto: 180graus

Depois de muita negociação e confirmação da permanência do vereador Francisco de Assis Pio da Silva, o Titico (PP), em suas fileiras, o Partido Progressista efetivou Núbia Cristina de Sousa Guimarães na presidência da Comissão Provisória. Núbia Cristina é esposa do vereador Antônio Afonso, que sob a orientação do senador Ciro Nogueira, foi um dos articuladores e principal responsável pela atual postura política do parido na cidade de Picos.

Ex-PPS e agora filiado ao PP, o “assistente político” Fábio Dias, informou que a agremiação política recebeu novas adesões, alguns de pessoas que poderão disputa as eleições de 2012. Ele informa que o partido dispõe de 17 nomes que podem concorrer as eleições no ano que vem.

Fábio Dias
Assistente político, Fábio Dias. Foto: 180graus

Sobre a participação do senador Ciro Nogueira nesse processo de renovação do artido em Picos, que deixou a oposição e pulou nos braços da situação, Fábio Dias disse que o senador deixou os correligionários decidirem. “O mesmo deixou democraticamente livre para que as comissões provisórias e Diretórios tomassem as decisões em coletivo com os membros filiados do partido respeitando as conjunturas locais”, explicou.

Indagado se sairá candidato a vereador em 2012, Fábio Dias, que já concorreu a uma vaga a Câmara Municipal em 2008, afirmou que seu nome ficará a disposição do partido.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade