ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Esporte

Pra variar, SEP perde mais uma na Copa Piauí e se despede da competição

[ad#336×280]4 de Julho e Picos enceraram, nesta quinta-feira (10), suas participações na Copa Piauí. Na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, os donos da casa venceram o Zangão por 1 a 0. Eliminadas do torneio, as duas equipes voltam suas atenções para o Campeonato Piauiense 2014.

Diante de pouco mais de 100 pessoas, o Colorado marcou o gol da vitória no segundo tempo. Após cruzamento de Lira, a bola chegou aos pés de Igor, que de voleio garantiu a segunda vitória do 4 de Julho no torneio.

Apesar da vitória contra o Picos, o 4 de Julho não conseguiu se manter na briga pelo título do returno. A equipe fecha sua participação com três pontos ganhos. Enquanto isso, o Picos não somou um único ponto e também dá adeus à Copa Piauí.

Em tarde de Silas, Enxuga Rato larga na frente, mas não consegue impedir título do Flamengo-PI no primeiro turno da Copa Piauí.
Copa Piauí – Foto: Globoesporte-PI

O título da competição, aliás, será decidida entre Flamengo-PI e Piauí. Os dois times estarão frente a frente no próximo domingo (13), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O campeão do torneio garante vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Com informações do Globoesporte-PI

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade