ad16
DestaquesEducação

Prazo de conclusão do Campus da Uespi de Picos é adiado para março de 2014

[ad#336×280]A obra de construção do novo Campus da Universidade Estadual do Piauí – UESPI em Picos teve novamente o prazo de entrega adiado para março de 2014, onde a previsão inicial era de que a obra fosse concluída em dezembro deste ano.

Para a coordenadora da comissão que fiscaliza a obra, Edna Moura, esta extensão do prazo já era esperada. “Inicialmente já prevíamos que isto possivelmente aconteceria em decorrência de visitas anteriores realizadas a obra. E o que o engenheiro nos informou é que somente em março a obra estará concluída”, afirma Edna Moura.

A mesma ainda disse que os alunos por conta dos inúmeros problemas que a instituição vem passando nos últimos anos, termina por contribuir para que os mesmos não tenham a real dimensão da edificação e vejam isto com um pouco de desconfiança. Porém a mesma ressaltou que se concluída a obra será uma das maiores obras já realizadas pelo Governo do Estado.

Obra da UESPi de Picos
Novo prazo para conclusão da obra será em março de 2014 – Foto: Portal Riachaonet

Diante da situação, a comissão que se reunirá nos próximos dias já prevê o envio de ofícios à Seinfra e a Universidade Estadual solicitando a documentação do projeto e orientações de como realmente se encontra o andamento da construção para possíveis tomadas de decisões.

Iniciada no dia 8 de janeiro de 2013, a construção do novo campus da Uespi, em Picos, deveria ter sido concluída em 8 de agosto, tendo em vista que o prazo previsto para o término dos trabalhos era de 210 dias, ou seja, sete meses.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também