ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Pré-candidato a prefeito desrespeita quarentena em Conceição do Canindé

Mesmo com a situação de pandemia do Novo Coronavírus, que já atingiu mais de 3 mil pessoas no Piauí, e com toda a campanha do Governo do Estado e dos municípios acerca da importância do isolamento social, o ENFERMEIRO e pré-candidato a prefeito da oposição em Conceição do Canindé, Brenno Felipe (PT), segue desrespeitando às orientações dos órgãos de saúde, participando de eventos com aglomerações, não usando máscara, e não praticando o distanciamento social, que até então tem sido a única forma de evitar o risco de infecção do vírus. 

O pré-candidato não esconde que está quebrando a quarentena, pois as fotos e vídeos com essa conduta são postadas diariamente em suas redes sociais. Enquanto os profissionais de saúde do município de Conceição do Canindé se mobilizam na prevenção e enfrentamento da Covid-19, fazendo barreiras sanitárias e demais ações de conscientização para evitar que o vírus chegue ao município, Brenno parece não colocar a Saúde como prioridade e também não obedece à recomendação do chefe do Estado, o governador Wellington Dias, que é seu correligionário. 

Essa postura deixa a seguinte pergunta: se ainda como pré-candidato, Brenno Felipe não tem a Saúde como prioridade, por que a população de Conceição do Canindé deve acreditar que ele fará um bom trabalho nessa área caso venha a ser eleito?

Band Piauí repercutiu o caso

O PORTAL RIACHAONET tentou contato com o enfermeiro, mas até o fechamento da reportagem não obtivemos retorno. Nos colocamos a disposição para o contraditório.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui