ad16
GeralPolítica

Pré-candidato a presidência do PT em Picos comenta sua pré-candidatura

Zacarias Teixeira-Foto: Hosana Tenório
Zacarias Teixeira-Foto: Hosana Tenório

O pré-candidato a presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) em Picos, o presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, Zacarias Teixeira, comenta a sobre sua pré-candidatura.  Na oportunidade o militante anuncia também as suas principais propostas e a possibilidade de haver um consenso entre os pré-candidatos.

Em entrevista, Zacarias informa e deixa bem claro que o partido não está rachado. Segundo ele, o número de pré-candidatos (cinco) é normal e no decorrer do tempo poderá haver um consenso entre eles. “Estamos trabalhando a possibilidade de diminuir o número de candidatos, mas é normal aparecer muitos candidatos para disputar a eleição”, conta.

Ele ressalta ainda que vem conversando com todos os pré-candidatos e que poderá ter um consenso entre alguns candidatos.

Questionado sobre suas propostas para a pré-candidatura, Zacarias fala que ainda é muito cedo para falar em proposta, uma vez que ainda não tem confirmação da sua candidatura. No entanto, ele anuncia que caso seja candidato às propostas serão de crescer o partido cada vez mais, trazendo os filiados à sigla, criando grupos de jovens e criando o PT mulher.

A eleição para eleger o presidente da sigla em Picos, irá acontecer em novembro. Além de Zacarias, mais quatro pré-candidatos estão na disputa, o advogado José Neto Monteiro, o vereador Wellington Dantas, o agrônomo José Antônio e o ex-vereador José Venâncio Dudé.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade