ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

Prédio da Prefeitura de Picos será reformado

Prefeitura Municipal de Picos
Prefeitura Municipal de Picos

O Palácio Coelho Rodrigues, sede do poder municipal passará por uma reforma. A informação é do secretário de Governo Tiago Saunders. Segundo ele, um projeto já está sendo elaborado para o segundo andar onde fica o gabinete do prefeito e de seus assessores. O restante do prédio funcionará normalmente.

O segundo andar do prédio está em situação precária e sem condições de trabalho. A estrutura física está completamente deteriorada, desde o piso, paredes e teto, como também as instalações elétricas e hidráulicas.

Piso deteriorado-Foto: Ascom
Piso deteriorado-Foto: Ascom

Também localizado no segundo andar, o auditório é um dos mais afetados, cuja maioria das cadeiras não serve mais e o carpete precisa ser substituído.

Auditório também está em situação precária-Foto: Ascom
Auditório também está em situação precária-Foto: Ascom

O secretário lamenta que não haja dotação orçamentária deixada pela gestão anterior para fazer a reforma e um estudo está sendo feito junto à secretaria de Planejamento para o projeto ser encaminhado a Câmara Municipal. “Estamos fazendo uma reorganização para fazer uma lei e posteriormente encaminhar a Câmara para criar a dotação orçamentária”, frisou.

Secretário de Governo Tiago Saunders-Foto: Romário Mendes
Secretário de Governo Tiago Saunders-Foto: Romário Mendes

Tiago acredita que em dez dias o projeto esteja na Câmara para ser aprovado e depois licitar para as empresas concorrer e fazer a reforma.

Ele informou também que na próxima semana algumas secretarias que funcionam na sede do poder municipal irão ser deslocadas para outro local, uma vez que suas salas são pequenas e não oferece espaço para funcionar um bom funcionamento.  “Temos que tirar essas secretarias daqui para que outras que fique tenha mais espaço possam funcionar e acomodar melhor”, informa.

As secretarias irão para casas anexas ao Palácio Coelho Rodrigues.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade