ad16
DestaquesSantana do PiauíTodas as Notícias

Prefeita de Santana do Piauí perde controle de veículo e por pouco não se envolve em acidente na PI-375

Uma picape modelo Toyota Hilux de placa PIS-9973 a serviço da Prefeitura de Santana do Piauí, saiu da pista e se chocou com o matagal em uma das margens da PI-375, via estadual que liga Santana do Piauí a Picos. O incidente se deu por volta do meio dia desta quarta-feira (27/12) nas proximidades do perímetro urbano de Santana do Piauí. Na oportunidade o veículo estava sendo conduzido pela Prefeita Maria José Sousa (PP).

Momentos depois do ocorrido a gestora usou o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp para tranquilizar os munícipes e dizer que tudo não passou de um susto.

De acordo com a prefeita, enquanto trafegava pela PI-375 perdeu o controle do veículo e acabou entrando no mato.

Este não é o primeiro incidente dessa natureza envolvendo pessoas ligadas ao governo municipal em Santana do Piauí em 2017. No último dia 27 de abril a Secretária Municipal de Administração, Ionara Holanda, perdeu o controle do veiculo que dirigia, um Prisma prateado com placa OVY-2770 de Santana do Piauí, quando em uma das curvas da PI-375 acabou se chocando com o matagal às margens da via estadual. Houve apenas danos materiais.

Chico Borges - prefeito eleito de Santana do Piauí faleceu em acidente antes da posse.
Chico Borges – prefeito eleito de Santana do Piauí faleceu em acidente antes da posse.

O fato mais grave aconteceu em 1º de janeiro último, quando o prefeito eleito Chico Borges (PTB), horas antes de tomar posse como gestor do município, perdeu a vida em um acidente automobilístico na mesma via asfáltica.

Fonte: Santana Hoje

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também