Prefeita eleita de Jaicós encontra prefeitura fechada no dia da posse
- A posse da prefeita eleita de Jaicós, Waldelina Sales de Moraes Soares Crisanto, foi marcada por um tumulto na última terça-feira, primeiro de janeiro, devido ao fechamento inesperado da sede da prefeitura municipal.
- O ex-prefeito Ozanam Barros não compareceu à solenidade de transmissão de cargo e o prédio estava sem energia elétrica, forçando a equipe da nova gestão a acessar o local apenas após a entrega improvisada de chaves.
- Waldelina Sales, eleita com 55,56% dos votos válidos, assumiu o mandato ao lado do vice-prefeito Neném de Edite, consolidando o retorno do grupo político de Crisanto Neto ao comando administrativo após quatro anos de oposição.
[ad#336×280]A posse da prefeita eleita de Jaicós, Waldelina Sales de Moraes Soares Crisanto (PRP), foi marcada por tumulto, na qual ela encontrou a prefeitura do município fechada para a solenidade de transmissão de cargo na última terça-feira (01).
De acordo com seu marido Crisanto Neto, a prefeitura também estava sem energia e o ex-prefeito, Ozanam Barros, não compareceu fazendo com que a solenidade acabasse cancelada.

“Em meio ao tumulto na porta, apareceu uma pessoa e gritou tá aqui a chave, foi aí que conseguimos entrar”, contou Crisanto.
Segundo o esposo da prefeita, apenas o funcionário com a chave apareceu, mas nenhum representante da prefeitura esteve presente para a transmissão do cargo.
Waldelina foi eleita 55,56% da votação válida e uma maioria de 988 votos contra seu adversário. A nova prefeita foi empossada ao lado do vice-prefeito, Ogilvan da Silva Oliveira, o “Neném de Edite” (PRP).
A solenidade realizada na Câmara Municipal marcou o retorno do grupo liderado pelo ex-prefeito Crisanto Neto à administração do município, depois de quatro anos da gestão de Dr. Ozanam Barros (PTB). Com informações do CidadesnaNet
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
