ad16
GeralMunicípiosPolíticaSussuapara

Prefeito de Sussuapara abre ano legislativo com mensagem do Executivo

[ad#336×280]O prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (PSDB), esteve presente na abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2013 da Câmara Municipal, ocorrida na tarde da última sexta-feira, dia 22. Na oportunidade, o prefeito fez a leitura da mensagem anual do Executivo, destacando as primeiras medidas administrativas e as metas para 2013.

A sessão de abertura do ano legislativo foi presidida pelo vereador José Pereira Neto (Zezinho de Urbano), com a presença dos vereadores Valdir Alves da Silva, Pedro Ferreira de Carvalho, Maria Elza de Sousa, Antônio Manoel dos Santos, Raimundo José dos Santos, José Edvardo de Moura Santos, José Omar de Moura Fé e Francisco dos Santos Moura. Também prestigiaram a sessão os secretários municipais Naerton Moura (Saúde), Elizete Rocha (Educação) e Chico Adão (Esportes) e o ex-vice-prefeito Edilberto Rocha.

Prefeito Edvardo Rocha -Foto: João Paulo Leal
Prefeito Edvardo Rocha -Foto: João Paulo Leal

Em sua mensagem, o prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado, enfatizou algumas metas para este ano, nos vários setores da esfera pública municipal. Na Educação, por exemplo, o gestor anunciou a climatização das salas de aula do Ginásio Municipal, ainda neste primeiro semestre. Posteriormente, o Colégio São Sebastião também será contemplado com a instalação de centrais de ar condicionado.

Sessão da Câmara Municipal de Sussuapara-Foto: João Paulo Leal
Sessão da Câmara Municipal de Sussuapara-Foto: João Paulo Leal

Na Saúde, além da continuidade dos serviços já disponibilizados, com o atendimento dos profissionais do PSF e contratados pela Prefeitura, o prefeito afirmou que vai lutar pela melhoria contínua desses serviços, inclusive com realização de vários exames no Centro de Saúde Municipal.

O prefeito de Sussuapara também ressaltou a importância do trabalho de parceria entre o Executivo e o Legislativo, destacando também o seu respeito aos vereadores. “Se alcançarmos o sucesso, este será fruto um bom relacionamento com esta Casa, com a População e com os demais poderes. E por esse e outros motivos, nós afirmamos aqui o compromisso de fazer uma gestão profícua e cumpridora de seus objetivos, sempre com perspectivas de oferecer, cada vez mais e melhores condições de vida para a população sussuaparense” – concluiu.

MATADOURO

Logo após a sessão de abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Sussuapara, o prefeito Edvardo Rocha, acompanhado do ex-vice-prefeito Edilberto Rocha e dos secretários de Obras, Manoel de Sousa Moura (Neto Lira) e de Saúde, Naerton Moura, esteve visitando o terreno onde deverá ser construído o Matadouro Público.

O terreno pertence à Prefeitura e fica localizado no povoado Carnaúbal. A obra, de acordo com o prefeito Pé Trocado, será iniciada nos próximos dias e é fruto de parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e a Prefeitura de Sussuapara.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade