ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralMunicípiosSão José do PiauíTodas as Notícias

Prefeito Atiano diz que o equilíbrio das finanças é o seu maior desafio

[ad#336×280]Cumprindo seu primeiro mandato, o jovem prefeito de São José do Piauí, Atiano Bezerra Borges (PMDB), afirma que o equilíbrio financeiro entre as receitas e as despesas da Prefeitura é o seu principal desafio como gestor. Ele sente na pele as dificuldades enfrentadas pelos demais prefeitos de todo o país, principalmente os de cidades de pequeno porte, que a cada mês verificam a diminuição dos repasses das transferências constitucionais por parte do Governo Federal.

À frente das atividades comemorativas dos 50 anos de emancipação política de São José do Piauí, o prefeito Atiano Bezerra declarou que tudo foi organizado com antecedência, no sentido de não comprometer as finanças da Prefeitura. “O povo merece uma festa à sua altura, mas temos a obrigação de manter o equilíbrio financeiro e por isso nos organizamos com antecedência” – comentou.

Prefeito Atiano Bezerra-Foto: Gelimar Moura
Prefeito Atiano Bezerra-Foto: Gelimar Moura

Sobre as festividades, Atiano destacou que a participação do povo do município novamente atingiu suas expectativas, como dos amigos de cidades vizinhas. Pela segunda vez consecutiva a festa é realizada na avenida de acesso do povoado Atalho, o que agradou mais uma vez os participantes. “O local é bem estratégico e combina com a boa estrutura disponibilizada, o que proporciona mais tranquilidade para quem participa” – argumentou.

Com relação ao meio século de história de São José do Piauí, Atiano Bezerra avalia que muitas conquistas foram alcançadas ao longo dos últimos 50 anos, o que lhe garante dizer que valeu a pena a emancipação, fruto da luta de homens e mulheres de bem daquela terra.

Na condição de neto do primeiro prefeito eleito, Antônio João Bezerra, Atiano afirma que está dando o melhor de si para honrar a confiança que lhe foi depositada pelo povo e para isso espera sempre contar com o apoio e orientação de todos que integram sua base política de apoio, da qual fazem parte o ex-prefeito Ademar Bezerra, o vice, Alacide Borges, vereadores e lideranças.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade