ad16
Campo Grande do PiauíGeralMunicípios

Prefeito Baiá avalia realização dos festejos de 18 anos de Campo Grande do Piauí

Da redação:

Garota Safada em Campo Grande do Piauí
Garota Safada em Campo Grande do Piauí

O prefeito de Campo Grande do Piauí, João Batista de Oliveira (Baiá-PTB) após ter dedicado vários dias na preparação e organização dos  festejos de 18 anos do município, comemora o resultado do evento que se tornou a maior festa da região, tanto  em público , quanto em  atração de renome, movimentando a economia local ,  divulgando o nome da cidade, elevando a auto-estima dos campograndenses.

Hoje os campograndenses se orgulham da cidade que durante os últimos anos 7 anos se transformou e mudou para melhor graças a administração do prefeito Baiá  que cuidou da população,  fazendo sistemas de abastecimento de água, calçando ruas, asfaltando avenida, recuperando estradas, barreiros, fazendo passagens molhadas , arborizando, iluminando  a cidade, promovendo saúde,  educação e assistência as pessoas carentes que precisam de ajuda . Ele criou a tradição dos de realizar o maior festejo da região e promover a alegria de seus municípes.

Prefeito Baiá , primeira-dama, o filho Vinicius e Wesley .
Prefeito Baiá , primeira-dama, o filho Vinicius e Wesley .

Ao avaliar a realização das festividades desse ano de 2012, o prefeito Baiá respira aliviado pelo sucesso da festa que superou o público das edições anteriores e manteve a mesma tranquilidade de sempre,  sem registrar nenhuma ocorrência grave, o que rotula a festa como a maior e mais tranquila de toda região. A festa foi iniciada às 9h da noite e foi encerrada às 7h da manhã, com muita gente bonita e animada. Caravanas de várias cidades e até de outros estados eram vistas na cidade.

“Os dias que antecederam a festa foi de muita correria e stress foram várias noites sem dormir, pois acompanho pessoalmente cada passo da organização do evento. Tenho uma equipe boa que se empenha e ajuda demais , mas não consigo ficar distante, tenho que participar de tudo, o envolvimento é total.  É um período que não ligo para refeições e nem para dormir. A coisa que me dá mais prazer hoje,   é ver meus filhos acordar cedinho e nesse perído eu tinha que sair muito mais cedo para cuidar de cada  detalhe e  não os via.  Foi dedicação total, mas hoje estou aliviado pelo sucesso da festa , no aspecto da presença do povo, das atrações e da tranquilidade”, disse Baiá.

Baiá ainda disse que não dá para medir hoje, o tamanho da repercussão da festa e principalmente a alegria do povo que a cada ano tem certo a comemoração do  aniversário de emancipação política em grande estilo. “ fazemos tudo com muita responsabilidade e apoio de nossos amigos. Nunca em nenhum evento comprometemos a viabilidade da administração, pois só investimos o que é possível sem prejudicar ou deixar de cumprir nossas obrigações com servidores e fornecedores. Aqui pagamos em dia. Durante esses 7 anos de nossa administração os funcionários nunca tiveram atraso em seus salários e nem terão até o fim de nossa mandato em 31 de dezembro de 2012” , completou Baiá.

Ao lado da família, secretários municipais, servidores, vereadores, lideranças políticas tais como Dr. Tico  e outros convidados, o prefeito Baiá e a primeira –dama Vandeslene Carvalho Oliveira assistiram os shows de Garota Safada, Cristiano Estilo Dance, Kangaia de Luxo, Beto Sousa e outros artistas locais que comandaram a alegria dos festejos de 18 anos do município de Campo Grande do Piauí.

Wesley e sua bailarinas
Wesley e sua bailarinas
Cristiano Estilo Dance
Cristiano Estilo Dance

 

Beto Sousa
Beto SousaKangaia de Luxo

 

Artistas locais
Artistas locais
Luis Paulo
Luis Paulo
Garota Safada em Campo Grande do Piauí
Garota Safada em Campo Grande do Piauí
Baiá ao lado de Dr. Tico
Baiá ao lado de Dr. Tico

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade