Prefeito de Alegrete fala pela 1ª vez após acidente com família
O prefeito do município de Alegrete, Márcio William Maia, falou pela primeira vez sobre o grave acidente que vitimou fatalmente o seu filho mais novo, Heitor Abraão de Sousa Alencar, de três anos e deixou sua esposa, Andréa Sousa ferida na tarde do último sábado (2). Em contato por telefone com o Cidadeverde.com, ele falou que a situação é muito difícil e ainda muito abalado, disse que não teve muito tempo para pensar sobre o acidente.
“É muito, muito difícil tudo isso. Em algum momento ela perdeu o controle do veículo mas não sabemos como isso aconteceu”, disse emocionado o prefeito.
Andréa voltava da capital com o filho e mais três pessoas, moradores de Alegrete, que realizaram exames em Teresina. Entre as cidades de Valença e Ipiranga ela teria perdido o controle da caminhonete que capotou.
Segundo o prefeito, Andréa passou por uma cirurgia na coluna e uma cirurgia nos dois pés que foram quebrados no acidente. “Eu estou todo tempo com ela e temos conversado”, reforçou.
A Polícia Rodoviária Federal afirmou que a perícia sobre o acidente está sendo realizada mas por enquanto os dados sobre o acidente ainda são inconclusivos. Em cinco dias o laudo deve ser expedido e só então as causas do acidente devem ser concluídas.
Além de Heitor, o prefeito e a primeira-dama tem mais dois filhos, uma menina de 12 anos e um menino de 9 anos.
Cidade Verde