ad16
Campo Grande do PiauíDestaquesMunicípios

Prefeito de Campo Grande do Piauí aponta ações da gestão

[ad#336×280]Nos primeiros 04 meses do ano de 2015, o prefeito contabiliza ações importantes, como, conservação das estradas vicinais, que após a ocorrência do período de inverno ficam em condições ruins de trafegabilidade, exigindo um esforço muito grande da prefeitura e secretaria de obras para arrumar as principais vias que liga a cidade à zona rural do município. Esse trabalho de recuperação está sendo executado pela Secretaria de Obras.

Uma importante obra já em funcionamento foi a construção da Unidade Básica de Saúde, Cicero Rodrigues da Luz, na Avenida João José Ramos, Zona Urbana do município que disponibiliza à população vários serviços de saúde, além da comodidade e conforto que o prédio oferecer aos usuários dos serviços de saúde. A prefeitura enumera as reformas dos postos de saúde da Carnaíbas, Novo Horizonte e o do Km 80 que foi totalmente demolido e construído de novo e em breve será entregue a população.

O prefeito garante que o próximo posto a receber reforma e estruturação é o da localidade Canela de Velho. Todas as localidades tem atendimento médico regular e assistência farmacêutica. Ainda foi adquirido com uma Van confortável com banco reclinável para fazer o transporte dos usuários dos serviços de saúde para a capital do Estado, aonde realizam exames específicos e acompanhamento de tratamento de alta complexidade.  Além de uma ambulância nova e outros veículos que são disponibilizados conforme a demanda, bem como, hospedagem e alimentação para os que necessitam desse tipo de acolhimento e assessoria.

A administração municipal de Campo Grande do Piauí também adquiriu um prédio próprio para instalar a sede da prefeitura, economizando dinheiro com aluguel que já durava 22 anos onerando os cofres públicos. Agora a economia serve para ampliando ainda mais o patrimônio daquele órgão público, evitando despesas sem retorno ao bem público. A nova sede abriga secretárias, órgãos e garagem da administração pública municipal.

As secretarias trabalham em harmonia para oferecer os melhores serviços população, tanto na questão da saúde, como da educação, agricultura e assistência social que prestam relevantes serviços à comunidade como a execução de programas sociais, educacionais, saúde, geração de renda, melhorias no campo, esportes e lazer dentre outras.

“Estamos estruturando a máquina pública, equipando a prefeitura e prestando serviços de qualidade a população. Nosso fornecedor recebe religiosamente em dia e nosso servidor nem se fala. Pagamento religiosamente em dia! Queremos nosso servidor atendendo bem e com a autoestima elevada, pois nossa missão é servir bem ao nosso povo. Nosso intenção é beneficiar coletivamente a população, administramos pata todos, sem distinção”, disse Dr. Tico.

O prefeito ainda falou da reposição administrativa, após a saída do ex-prefeito, Baiá, do vice-prefeito Gilson e do vereador Quirino Francisco Bezerra. Ele entende que política e a administração são dinâmicos. Nesse sentido, a partir do momento que um grupo não quer mais fazer parte da gestão por um motivo ou por outro, não resta outra alternativa a não ser recompor o quadro e fazer novas parcerias.

Prefeito Francisco José ( Dr. Tico)
Prefeito Francisco José ( Dr. Tico)

“Fizemos uma recomposição amadurecida, sentamos, discutimos e repassamos a eles nosso modelo de gestão. Fomos muito além nessas recomposições, dado as experiências dessas pessoas que estavam do o outro lado e agora vem contribuir com uma nova visão, trazendo informações e sugestões que antes, talvez não tivéssemos pensado, são aguerridos, em militância e trabalho. Eles estão dando um novo gás a gestão, nos ajudando a fazer uma administração voltada para atender os anseios da população, administrando com muita responsabilidade e zelo pela coisa pública. O secretário de obras, Edson Oscar , a Secretária de cultura  Janaina Ramos,  dentre outros que estão somando e soando a camisa”, disse o prefeito, afirmando satisfação e confiança com os reforços e as parcerias administrativas.

VEJA IMAGENS

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade