ad16
Campo Grande do PiauíGeralMunicípios

Prefeito de Campo Grande do Piauí avalia gestão e anuncia duas atrações para comemorar os 21 anos de emancipação

[ad#336×280]O prefeito de Campo Grande do Piauí, Francisco José Bezerra anunciou a contratação de duas grandes atrações para comemorar os 21 anos de emancipação política do município de Campo Grande do Piauí, no dia 26 de janeiro. Esse ano, os festejos serão animados por Dorgival Dantas e Iohannes, o imperador.  A escolha das atrações se deu em razão dos recursos que a prefeitura contava para realizar o evento e os nomes das atrações vieram por meio de enquete através dos canais de rede social, facebook e WhatsApp.

capa_dorgival_dantas

Com uma gestão equilibrada financeiramente e de forma exemplar a prefeitura de Campo Grande do Piauí está com suas contas equilibradas, os servidores recebem em dia, os seus salários, inclusive o décimo terceiro foi pago dentro mês. Da mesma forma acontece com os fornecedores que está tudo sanado e sem dívidas.

iohannes

Para se ter uma ideia o pagamento das atrações contratadas para animar os festejos será pago com reserva de caixa especialmente feita para esse fim. As maquinas pesadas estão trabalhando a todo vapor, abrindo estradas ou fazendo a conservação das mesmas, ampliando a quantidade de pequenos barreiros e reservatórios de água que já chega a mais de duzentas unidades.

O prefeito também fez recentemente a aquisição de um veículo spin para o conselho tutelar, uma Van para fazer o transporte de pessoas que fazem tratamento de saúde na capital do Estado, transportando com dignidade e conforto, além de uma ambulância zerinha para atender urgências na área da saúde.

A prefeitura já reformou, ampliou e equipou o Posto de Saúde da localidade Carnaíbas, na zona rural do município e está em fase de conclusão a UBAS do centro da cidade, uma unidade moderna para atender as demanda da saúde local. Iniciou também a construção de um novo posto de saúde na localidade KM 80 e adquiriu um imóvel que  está em fase final pra receber a estrutura da prefeitura que passará a ter sede própria.

“Estamos pagando nosso funcionalismo religiosamente em dia. O servidor recebe no último dia de cada mês. Na educação avançamos e já superamos a meta do IDEB para 2019, agora em 2014. Não devemos nada a nenhum fornecedor, a prova disso é a concorrência registrada nas licitações. Na área de saúde acabamos com as filas, realizando consultas de qualidades e exames aqui mesmo no município. Esse trabalho na saúde serve de exemplo em nossa região. Estamos disponibilizando serviços de saúde de qualidade e os usuários estão satisfeitos com o que está sendo realizados”, disse o prefeito.

Prefeito de Campo Grande do Piauí Dr. Tico
Prefeito de Campo Grande do Piauí Dr. Tico

Dr. Tico ainda destacou que a Assistência Social antes tinha um trabalho incipiente diante do número de ações que é necessário realizar. Mas a secretária Zoneide Bezerra vem desenvolvendo com dinamicidade e competência um trabalho diferenciado na assistência social, investindo nos serviços sócio assistenciais e na realização dos eventos que tem papel fundamental no município, levando dignidade as pessoas que precisam de assistência social.

A prefeitura não para de trabalhar e com ritmo acelerado já concluiu a canalização de água no povoado KM -80 e a perfurou e equipou um poço tubular com 282 metros de profundidade todo revestido na localidade cacimbinha, a obra foi realizada com recursos próprios do FPM. A frota de veículos da prefeitura foi ampliada e o prefeito confirma dedicação e trabalho em prol do povo de Campo Grande do Piauí, destacando que as pessoas estão acima de qualquer coisa ou de qualquer forma de política. “ Trabalho vai seguir em frente porque fui eleito para governar para o povo de minha terra e vou honrar o voto de confiança com muito trabalho e zelo pela coisa pública que é de todos”, disse o prefeito.

IMG_0523

Prefeitura investe em frota própria
Prefeitura investe em frota própria
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade