ad16
AutoPECASonline24.pt
Campo Grande do PiauíDestaquesGeralMunicípios

Prefeito de Campo Grande do Piauí conquista prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

[ad#336×280]O município de Campo Grande do Piauí ficou conquistou o primeiro lugar no Estado do Piauí na categoria Novos Projeto, no Prêmio Prefeito Empreendedor promovido pelo SEBRAE e participará da etapa Nacional prevista acontecer em Brasilia-DF, no dia 03/ 06 /14. O prefeito Francisco José Bezerra (Dr. Tico-PP) comemorou o resultado ao afirmar que representa um avanço da administração na categoria novos projetos empreendedores.

“A administração municipal trabalha com planejamento e novas ideias empreendedoras, buscando desenvolver o município de maneira sustentável aproveitando nossas potencialidades como no caso específico da cajucultura aproveitando o ciclo da própria cadeia produtiva de forma limpa, saudável e renovável”. Disse o prefeito.

Dr. Tico recebe premiação no SEBRAE
Dr. Tico recebe premiação no SEBRAE
A premiação tem como objetivo de reconhecer, valorizar e divulgar ações empreendedoras que servem de exemplo e estímulo ao surgimento de novos negócios
A premiação tem como objetivo de reconhecer, valorizar e divulgar ações empreendedoras que servem de exemplo e estímulo ao surgimento de novos negócios

A premiação tem como objetivo de reconhecer, valorizar e divulgar ações empreendedoras que servem de exemplo e estímulo ao surgimento de novos negócios, o Sebrae promove todos os anos uma série de premiações voltadas a empreendedores, empresas, associações e administrações públicas.

Com o Prêmio Prefeito Empreendedor, o Sebrae pretende reconhecer a capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os melhores projetos e implantaram ações em favor do surgimento e do desenvolvimento de pequenos negócios em seus municípios.

Dr. Tico 02
O Prêmio é dividido em etapas estadual e nacional e as categorias da 8ª Edição são: Melhor Projeto do Estado; Lei Geral Implementada; Compras Governamentais; Desburocratização; Pequenos Negócios no Campo; Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos; Novos Projetos.

A premiação estadual se dá com a entrega de Certificado e Troféu. Os Projetos com pontuação acima do mínimo estabelecido pela Comissão Julgadora receberam o Selo Prefeito Empreendedor – Finalista Estadual.

Premiação Nacional confere ao vencedor Certificado e Troféu. Viagem técnica internacional para conhecer experiências exitosas de desenvolvimento com foco nos pequenos negócios. Fica ao critério do Sebrae Nacional oferecer prêmios adicionais, como divulgação do projeto na mídia e cursos de capacitação para o prefeito, entre outros.

Todos os projetos participantes da fase nacional receberão o Selo Prefeito Empreendedor – Finalista Nacional.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade