Publicidade Riachaonet
DestaquesGeminiano

Prefeito de Geminiano, Jaillson Campos, participa de evento de lançamento do programa ‘Acredita no Primeiro Passo’

anuncio17 UNIFSA

Na tarde desta quinta-feira, 06 de fevereiro, o Prefeito de Geminiano, Jaillson Campos, acompanhado pela secretária de Assistência Social, Daniele Gonçalves, participou do evento de lançamento do programa “Acredita no Primeiro Passo”, realizado em Picos. O evento foi promovido pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social e contou com a presença do Ministro da pasta, Wellington Dias.

O programa “Acredita no Primeiro Passo” tem como objetivo fornecer um conjunto de ações voltadas ao financiamento do empreendedorismo, com foco no desenvolvimento sustentável, geração de empregos e transformação social. Através da concessão de crédito a famílias cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico), o programa visa promover a inclusão produtiva e incentivar a autonomia econômica de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Durante a cerimônia, o prefeito Jaillson Campos assinou o protocolo de adesão de Geminiano ao programa, ao lado de outros prefeitos da região do Vale do Guaribas. A adesão ao “Acredita no Primeiro Passo” representa uma grande oportunidade para fortalecer a economia local, gerando novas oportunidades de trabalho e incentivando o empreendedorismo na região.

Conforme o prefeito Jaillson Campos, a adesão ao “Acredita no Primeiro Passo” representa um avanço significativo para Geminiano, pois oferece às famílias do município a chance de empreender e melhorar suas condições de vida. O prefeito reforçou que, com o programa, a administração municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento local, a inclusão social e a criação de novas oportunidades econômicas para a população.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.