ad16
DestaquesIpiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Prefeito de Ipiranga do PI presta conta dos salários que abdicou em 2021 para aplicar em ações no município

Os recursos foram aplicados em prol de melhorias para a cidade.

Pensando no bem-estar da população e em melhorias para o município, o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), abriu mão do seu próprio salário durante todo o ano de 2021. Os recursos foram aplicados em prol de projetos para a cidade.

O salário, que durante os 12 meses somou mais de R$ 200 mil, foi destinado para melhorias nas áreas da Assistência Social, Esporte, Saúde e Agricultura do município.

Prefeito Elvis Ramos – Foto: Romário Mendes

Prestação de contas

Segundo Elvis Ramos, os investimentos foram executados em compras de cestas básicas, kits de enxovais, na produção de 50 mil mudas de caju, medicamentos para população e colocar médico 24 horas no hospital e incentivo no Esporte.

“Foi uma atitude que eu tomei, visando a melhoria da qualidade de vida do povo de Ipiranga. Os 200 mil reais que foram economizados no ano de 2021 foi transformado em melhorias em diversas áreas do município”, disse o prefeito.

Elvis declarou ainda que o sentimento é de felicidade por proporcionar essas melhorias para o povo de Ipiranga, abdicando do próprio salário que tem direito como prefeito.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.