ad16
Ipiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Prefeito de Ipiranga do Piauí adere ao programa ‘Cidade Empreendedora’

A solenidade aconteceu na sede da instituição em Teresina, e contemplará 21 municípios do estado.

O prefeito municipal de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, esteve presente nessa quarta-feira, 09 de março, no lançamento do Programa Cidade Empreeendedora, lançado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresa do Piauí – Sebrae/PI. A solenidade aconteceu na sede da instituição em Teresina, e contemplará 21 municípios do estado.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa para o gestor público que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do seu município. A adesão ao programa visa fortalecer o empreendedorismo local, com a geração de trabalho e renda.

“A geração de trabalho e renda é o nosso desafio. Vamos juntos, através de parcerias, fortalecer o empreendedorismo em nosso município. Destaco neste evento a presença do deputado Limma, o qual agradeço por está sempre nos ajudando a trazer o desenvolvimento para o nosso município”, destacou o prefeito Elvis.

Na oportunidade esteve também representando Ipiranga do Piauí na solenidade de lançamento do programa, a Agente de Desenvolvimento Municipal, Simone Fontes.

“Eu acredito que duas coisas fazem a diferença na vida das pessoas: Uma é a educação, pois ela te permite mais oportunidades, e a outra é a sua capacidade de fazer acontecer. Eu fui prefeito empreendedor por 3 vezes, duas à nível estadual e uma à nível nacional, e hoje é um prazer estar aqui incentivando e acreditando na capacidade empreendedora dos piauienses, e aqui dividindo essa responsabilidade com os municípios”, relatou o deputado.

Além do prefeito de Ipiranga do Piauí e do deputado Limma, participaram do lançamento do programa o presidente do Sebrae Piauí, Freitas Neto; o Superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda; o Gerente da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae, Helder Freitas; a Gerente da Unidade do Sebrae de Picos, Ana Mary Dias, além de gestores de outros municípios.

Fonte: Folha Atual

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.