Prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, conquista o prêmio “Prefeito Referência”
- O prefeito Elvis Ramos de Ipiranga do Piauí foi eleito Prefeito Referência 2025 em votação popular realizada pelo Instagram, consolidando sua gestão como uma das mais atuantes entre os 224 municípios do estado piauiense.
- O reconhecimento destaca avanços significativos na saúde pública municipal, alcançados através do fortalecimento da atenção básica, ampliação do acesso a atendimentos médicos e investimentos estratégicos em infraestrutura, equipamentos e na valorização dos profissionais da área.
- A cerimônia oficial de entrega da premiação ocorrerá no dia 11 de novembro, às 16h, no Dominique Bar em Teresina, reunindo autoridades estaduais para celebrar as melhores práticas administrativas implementadas desde o ano de 2021.
O prefeito Elvis Ramos, do município de Ipiranga do Piauí, foi eleito em votação on-line como Prefeito Referência 2025, com destaque para a pasta da Saúde. O reconhecimento reforça o compromisso e o empenho da atual gestão em garantir melhorias significativas na qualidade dos serviços públicos ofertados à população.
A conquista é mais um marco que consolida o nome de Elvis Ramos entre os gestores mais atuantes do Estado.
Criado em 2021, o Prêmio Prefeito & Prefeita Referência tem como objetivo reconhecer e valorizar as boas práticas das administrações municipais em diferentes áreas de gestão. Nesta edição, os 224 municípios piauienses participaram da votação popular, realizada através do perfil oficial @prefeitoreferencia no Instagram. O resultado reflete a confiança da população e o destaque que Ipiranga do Piauí tem alcançado por meio de ações concretas e eficientes na área da saúde pública.

Sob a liderança de Elvis Ramos, o município tem se destacado pelo fortalecimento da atenção básica, ampliação do acesso ao atendimento médico e investimentos em infraestrutura e equipamentos de saúde. Projetos voltados à humanização do atendimento e à valorização dos profissionais da área também contribuíram para o reconhecimento estadual. Essas iniciativas têm gerado resultados visíveis, com melhoria nos índices de qualidade de vida da população.
A cerimônia de premiação acontecerá no dia 11 de novembro, a partir das 16h, no Dominique Bar, em Teresina. O evento é restrito a convidados e reunirá prefeitos, prefeitas, deputados, secretários e diversas autoridades do Estado.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
