ad16
DestaquesItainópolisMunicípiosTodas as Notícias

Prefeito de Itainópolis despacha com o Desembargador Oliveira e trata sobre doação de terreno

Com a ação, gestor municipal busca parceria com o Poder Judiciário.

Na manhã desta quinta-feira, 03 de março, o prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues e sua equipe, despacharam com o Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira, para tratar da doação de terreno para construção de novo fórum do TJ-PI no município de Itainópolis. O terreno tem cerca de 3000m².

Na ocasião, o chefe do judiciário piauiense destacou a alegria em receber o ofício de manifestação do prefeito Miguel Rodrigues e disse ainda que ações como essa fortalecem as relações entre os poderes e contribuem para a melhoria da qualidade da vida da sociedade em geral. Ainda de acordo com o Desembargador, tão logo que for vencida a parte burocrática de documentação, o Tribunal já dará início a elaboração dos projetos de engenharia do prédio.

De acordo com o prefeito de Itainópolis, o município tem a intenção de doar o terreno ao judiciário piauiense afim de contribuir com o crescimento do município e a melhoria da prestação jurisdicional do poder judiciário piauiense.

“Essa parceria entre os poderes é fundamental. O executivo, legislativo e judiciário devem andar sempre em parceria. Temos o intuito de fazer com que o nosso município cresça, com a criação do novo fórum de Itainópolis, onde a comarca atende municípios de Vera Mendes, Isaías Coelho e demais cidades vizinhas. Estamos aqui para somar esforços junto ao judiciário”, explica o prefeito Miguel Rodrigues.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.