ad16
DestaquesItainópolisMunicípiosTodas as Notícias

Prefeito de Itainópolis emite novo decreto com medidas restritivas mais rígidas

O prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues emitiu na tarde deste domingo (08), novo decreto com medidas restritivas mais rígidas.

Considerando a situação epidemiológica do município que conta com casos de pessoas infectadas pelo vírus do COVID-19 e com alta taxa de transmissibilidade tornando necessária a adoção de medidas sanitárias a serem adotadas direcionadas ao controle da disseminação da Covid-19 no Município de Itainópolis-PI, bem como de preservar a prestação das atividades essenciais. confira as principais alterações:

ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, atividades esportivas e sociais, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso ou qualquer tipo de som automotivo, campeonatos de futebol/futsal, torneios de sinuca, sons de paredões e outros.

Prefeito Miguel Rodrigues – Foto: Portal Folha Atual

Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, e estabelecimentos similares bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até às 21h.

Aos finais de semana, somente serviços essenciais constantes no Decreto.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade