ad16
DestaquesItainópolisMunicípiosTodas as Notícias

Prefeito de Itainópolis institui Comissão Especial que conduzirá validação do cadastro das instituições e espaços culturais

A Secretaria Municipal de Cultura disponibilizará em breve o cadastramento de espaços culturais e artísticos do município.

O prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues (Republicanos), publicou o Decreto nº 041 de 23 de junho de 2021 que institui a Comissão Especial que conduzirá a validação do cadastro das instituições e espaços culturais junto ao Pré-Cadastro Cultural do Município de Itainópolis, bem como análise de editais referentes à Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020.

A Secretaria Municipal de Cultura disponibilizará em breve o cadastramento de espaços culturais e artísticos do município.

Prefeito Miguel Rodrigues – Foto: Romário Mendes

“Vemos como uma nova oportunidade para pessoas físicas e /ou jurídicas -responsáveis por espaços culturais que tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social . A Lei Aldir Blanc prevê assistência financeira emergencial destinada ao setor cultural, garantindo auxílio aos trabalhadores da cultura e espaços culturais que sofreram os impactos da crise causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19)”, disse o Prefeito.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade