ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesMonsenhor HipólitoMunicípiosTodas as Notícias

Prefeito de Monsenhor Hipólito Dr. Zenon Bezerra se filia ao PSD

A manhã deste domingo (02), foi de festa dedicada a união e a democracia no município de Monsenhor Hipólito. Na ocasião foi realizado um grande evento de filiação partidária onde o prefeito, Dr. Zenon Bezerra, e eu grupo político, ingressaram nas fileiras do PSD (Partido Social Democrático).

A solenidade que reuniu uma multidão aconteceu nas dependências da Unidade Escolar Municipal Padre Cícero Romão Batista. Na ocasião os aliados também anunciaram a pré-candidatura de Dr. Zenon, que buscará a sua quinta eleição.

O evento contou com a participação do deputado Estadual e presidente nacional do PSD Jovem, Georgiano Neto. O jovem parlamentar de 26 anos e o presidente do diretório municipal do PSD de Monsenhor Hipólito, Virgílio Neto, abonaram a ficha de filiação de Dr. Zenon Bezerra. A ficha de filiação da Chefe de Gabinete da Prefeitura, Santinha Bezerra, também foi abonada por Georgiano Neto simbolizando as mais de 300 filiações a sigla feitas pelo grupo político de Dr. Zenon.

Também participaram do evento de filiação partidária a vice-prefeita, Josefina Policarpo (Progressista), a presidente da Mesa Diretora da Câmara de vereadores, Doracelma Policarpo (Progressista), a vereadora, Pecy de Meton (PSDB) e os vereadores, Fábio Bezerra (PTC), Maninho (PSD) e Dr. Edson (PSD). Ainda prestigiaram a solenidade do Partido Social

Democrático o Diretor Estadual do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca), Dr. Djalma Policarpo, o médico e ex-prefeito de Monsenhor Hipólito, Dr. José Airton Bezerra e o vice-presidente do Diretório do PSD, Zé Davi. Além de secretários municipais e lideranças políticas de todos os bairros e localidades da zona rural hipolitana.

Durante o evento várias autoridades se revezaram no microfone, mas todas elas foram unânimes em destacar que o grupo político de Dr. Zenon tem na fidelidade uma de suas principais características. Isso porque em décadas de vida pública, tendo sido eleito quatro vezes prefeito, ele só esteve em três partidos. O prefeito explicou os motivos que fizeram trocar o PSB pelo PSD.

“Nós hoje estamos filiados ao PSD e essa filiação ela se por várias razões ponderáveis. Ela se faz necessária por conta uma necessidade. Nosso partido nos deixou a deriva, acabou-se por natural. E a gente tinha que procurar outro partido e essa mudança não se faz por acaso ela se faz com justa razão porque todos nós sabemos do trabalho do deputado [Federal], Júlio César, aqui em Monsenhor Hipólito”, lembrou.

O prefeito enumerou algumas obras e melhorias destinadas para Monsenhor Hipólito pelo deputado Federal, Júlio César. “Aqui em Monsenhor Hipólito quando se fala nas obras só e resume nele. A Van escolar secretária de Educação [Gardênia Bezerra] foi ele. O calçamento [foi ele] e esperamos mais”, pontuou.

Dr. Zenon agradeceu a todos os correligionários que participaram do evento e que se filiaram ao Partido Social Democrático. “Eu fico de coração agradecido por esse momento de transformação política. Que todos entendam agora que é 55”, acrescentou.

O deputado Estadual, Georgiano Neto, comemorou a adesão do grupo político de Dr. Zenon Bezerra ao PSD. O parlamentar frisou que o prefeito de Monsenhor Hipólito é o 42º a ingressar no Partido Social Democrático. “É uma alegria para o PSD receber a sua filiação no nosso partido. O PSD hoje é um dos partidos que mais cresce no Estado do Piauí e com essa importante adesão em Monsenhor Hipólito está ainda mais fortalecido”, concluiu Georgiano Neto.

Fonte: Portal o Povo

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade