ad16
GeralMunicípiosPaulistana

Prefeito de Paulistana fecha contrato com construtora com apenas oito meses de vida

[ad#336×280]O prefeito da cidade  de Paulistana, Gilberto José de Melo, fechou contrato com a Construtora Construfácil com o objetivo de realizara restauração e recuperação do Estádio Evaldão. A empresa foi contratada pelo valor de R$ 270.578,21 (duzentos e setenta mil, quinhentos e setenta e oito reais e 21 centavos) a serem pagos com recursos do orçamento geral do município, como mostra o contrato assinado dia 13 de agosto de 2013.

A prefeitura de Paulistana contratou a empresa através da modalidade de licitação tomada de preços. A Construfácil foi aberta em dezembro de 2012, logo após a eleição do prefeito Gilberto José de Melo, e mesmo com apenas oito meses de existência já foi beneficiada com contrato.

Gilberto José de Melo (PTC), Prefeito de Paulistana - Foto: Yala Sena - Cidade Verde
Gilberto José de Melo (PTC), Prefeito de Paulistana – Foto: Yala Sena – Cidade Verde

A lei Nº 8666/93, que trata das licitações, diz que as empresas contratadas através da modalidade tomada de preços para prestarem serviços de engenharia sejam cadastradas em até três dias antes da abertura da proposta e tenham como obrigatoriedade a necessária qualificação para realizar as tarefas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade