ad16
GeralTodas as Notícias

Prefeito de Picos cancela licitação de R$1 milhão e 328 mil para compra de lanches e quentinhas

Após ter sido anunciada a abertura da licitação para compra de lanches e quentinhas avaliada em R$ 1 milhão e 328 mil, a Prefeitura de Picos cancelou o processo. A justificativa para o cancelamento seria um reajuste na quantidade de alguns produtos, e também nos valores apresentados na licitação.

A licitação estava prevista para acontecer na última sexta-feira, 24, no setor de Licitações da Prefeitura. A mesma estava estruturada em três lotes. O primeiro destinado para lanches, com o valor estimado  de 568 mil e 40 reais. O segundo para a aquisição de refeições prontas (quentinhas), com o valor estimado de 760 mil reais. O terceiro lote é voltado para a compra de pães, e o valor estimado é de 500 mil reais.

Padre Walmir Lima- Arquivo/ RiachaoNet
Padre Walmir Lima- Arquivo/ RiachaoNet

O prefeito de Picos, padre Walmir Lima (PT) explicou a razão do cancelamento da licitação, ressaltando que a mesma sofreria um reajuste na quantidade de produtos e valores. “Quando cheguei esta licitação já tinha sido dado encanhamento. Esta licitação iria ser realizada, mas chamei a equipe  e no caso dos pães, não a quantidade, mas o valor já foi corrigido. Vai ser lançada como deve ser, com a quantidade certa e com o valor real”, disse o prefeito.

Na ocasião, o prefeito padre Walmir Lima ainda comentou sobre a falta de infraestrutura do Conselho Tutelar de Picos, onde as atividades estão prejudicadas pela falta de combustível, e de pneus. Segundo o gestor, a situação está sendo resolvida, e uma licitação já foi aberta para a compra dos pneus.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade