ad16
GeralPolíticaTodas as Notícias

Prefeito de Picos decreta luto pelo falecimento do vereador João Bosco de Medeiros

O prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, decretou nesta manhã luto oficial de três dias em sinal de pesar pelo falecimento de João Bosco de Medeiros, que em vida prestou inestimáveis serviços ao município de Picos, como secretário e vereador.

O decreto diz ainda que João Bosco deixa importante legado como homem público, sendo um exemplo e modelo de dignidade. É dever do poder público, neste momento, render justas homenagens àquele que com seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuiu para o bem-estar da coletividade.

João Bosco de Medeiros
João Bosco de Medeiros

Durante o período de luto, que entra em vigor na data de sua publicação, todas as repartições públicas que integram a administração municipal deverão hastear bandeiras a meio mastro.

João Bosco de Medeiros era irmão do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros. Ao meio dia seu corpo segue para Câmara Municipal de Picos onde fica até às 15hs. De lá segue para a sua Loja Maçônica e para a Igreja Santa Edwiges, no Bairro Jardim Natal. Nesta sexta-feira, dia 19.01, às 7hs haverá missa na Igreja na Santa Edwiges, seguido de seu sepultamento.

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também