ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Prefeito de Picos diz que Araujinho será o candidato da base

O prefeito Padre Walmir Lima (PT) confirmou nesta terça-feira (04/02) que o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), será o candidato a prefeito apoiado pela base governista no município de Picos (PI). Em entrevista coletiva a imprensa picoense na Câmara Municipal, o gestor assegurou que Araujinho será o candidato apoiado pelo Governador Wellington Dias e, portanto tem o seu apoio também na disputar pelo Palácio Coelho Rodrigues.

Padre Walmir Lima – Foto: José Maria Barros

“Araujinho é nosso candidato, nos estamos ainda na discussão e na avaliação de quem seria o vice. Nosso desejo e nossa reivindicação é que Maria (Santana) faça parte desta chapa e estamos aguardando a conclusão das discussões da composição”, informou.

Araujinho e Getúlio Carvalho (PTB)

Sobre as especulações em torno de uma composição do PT com o PTB na formação da chapa majoritária, o prefeito disse que é natural que os interessados em disputar a prefeitura busquem ampliar o leque de apoios e defendeu que a Jornalista Maria Santana, diretora do CIEM (Centro Integrado de Especialidades Médicas), seja a candidata à vice.

O prefeito quer Maria Santana como vice

“É uma atitude normal de qualquer pré-candidato (contar com uma base ampla). Se eu tivesse como pré-candidato eu queria trazer o máximo possível de aliados. Da mesma forma é o desejo do governador. Porém, nosso deseja é que Maria (Santana) venha estar ocupando a cabeça de chapa com ele (Araujinho)”, disse.  

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui