ad16
GeralPolítica

Mais Polêmica envolvendo o prefeito de Picos e o vereador Hugo Victor

Prefeito Gil Paraibano
Prefeito Gil Paraibano se envolve em nova polêmica - Foto: Arquivo/Riachaonet

Da redação

Se aproximando das eleições municipais de 2012, o clima político começa a esquentar na cidade de Picos. Na última sexta-feira (04) de Maio, uma discussão entre o prefeito de Picos, Gil Paraibano e o vereador Hugo Victor Martins terminou na Delegacia Regional de Picos.

No Termo Circunstânciado de Ocorrência-TCO, registrado na Delegacia de Polícia em Picos consta a denúncia do vereador Hugo Victor Martins do PMDB onde relata que após a vistoria em obras no Bairro Val Paraíso, o vereador teria sido ameaçado pelo prefeito que ainda teria tomado o seu equipamento de captura de imagens.

Conforme relatou o delegado Everton Férrer ao Portal Cidade Verde, Hugo Victor compareceu a Central de Flagrantes para denunciar o caso. Após a denúncia, Gil Paraibano foi convocado a comparecer a delagacia. Mas em seu depoimento, o prefeito negou o episódio.

Ainda conforme o Cidade Verde, o delegado ainda informou que não foram encontrados a arma nem a câmera fotográfica, citadas nos depoimentos. Os veículos do gestor e do parlamentar encontram-se apreendidos no pátio da Delegacia Regional de Picos. “Os carros apresentam algumas marcas mas só o laudo pericial poderá elucidar o caso”, afirmou.


 
Hugo Victor
Vereador Hugo Victor no centro da polêmica - Foto: Romário Mendes
Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade