ad16
DestaquesPolítica

Prefeito de Picos Kléber Eulálio abre ano legislativo e avalia sua gestão

[ad#336×280]Na tarde desta quinta-feira (06) por volta das 15h15 foi oficialmente aberto os trabalhos do ano legislativo na Câmara Municipal de Picos. Contando com um público expressivo, estiveram presentes no plenário, o prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB), secretariado, vereadores e alguns servidores do município.

Durante a solenidade de abertura, o gestor municipal, Kléber Eulálio, na leitura da mensagem do executivo para os vereadores avaliou o primeiro ano da sua gestão, como sendo um ano difícil, mas de muito trabalho.

“2013 foi um ano difícil, mas de grandes avanços principalmente na infraestutura da cidade nos mais variados setores, onde obras foram inauguradas, e outras que  ainda continuam em andamento”, ressaltou o prefeito.

Em seu discurso Kléber Eulálio ressaltou os avanços obtidos no setor da saúde com a inauguração e reformas de algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS) no município, como no Belo Norte, Coroatá. Outro feito foi a instalação da academia de saúde, localizada na Av. Severo Eulálio.

No setor da Agricultura, o gestor foi enfático ao destacar a importância das ações de apoio aos agricultores durante o período de seca. Kléber destacou que não medirá esforços para que as sementes repassadas ao município sejam em quantidade que atendam a todos.

Prefeito de Picos faz a leitura da mensagem do executivo. - Foto: José Maria Barros
Prefeito de Picos faz a leitura da mensagem do executivo. – Foto: José Maria Barros

Kléber Eulálio enumerou as obras e os convênios com o governo do Estado, como a construção do Mercado do Produtor que já possui assegurado quatro blocos, sendo o projeto inicial de cinco blocos. Outras obras como a construção do viaduto, asfaltamento de ruas além de outras obras.

Após seu discurso, Kléber Eulálio respondeu as indagações dos vereadores.

Projetos para 2014

Para 2014 o prefeito Kléber Eulálio destacou alguns projetos, por exemplo, a construção de mais três academias de saúde, estas dependendo apenas de terrenos. Uma creche no povoado Valparaiso e quatro novas escolas na zona rural,Torrões, Fátima do Piauí e Cajazeiras/Tabatinga,  que terão seis salas de aula e em Coroatá, doze salas de aula.

No setor de Saúde o prefeito disse que já assegurou a reforma do Ambulatório Antenor Neiva, onde será instalado o Centro de Especialidade Odontológica.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade