ad16
GeralMunicípios

Prefeito de Santana do Piauí recebe chaves de trator das mãos da presidenta Dilma Roussef

Ricardo chave da máquina das mãos da presidente Dilma-Foto: João Paulo Leal
Ricardo chave da máquina das mãos da presidente Dilma-Foto: João Paulo Leal

O prefeito municipal de Santana do Piauí, Ricardo José Gonçalves, recebeu das mãos da presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, um trator Pá Carregadeira da marca New Holland, também denominado de “enchedeira”.

A solenidade de entrega de mais esse maquinário para o município aconteceu no Atlantic City Club, em Teresina, na manhã da terça-feira, 18. Dezenas de autoridades participaram da solenidade.

A exemplo das maquinas e ônibus que chegaram a Santana do Piauí ao longo de 2013, a “enchedeira” também fará parte da frota local graças a segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Ricardo lembra que os tratores de Santana do Piauí estão sendo colocados a serviço da população santanense, para a recuperação de estradas vicinais e outros serviços. Recentemente o maquinário estava sendo utilizado na recuperação estrada vicinal da “Chapadinha do Barro”, importante região por onde trafegam dezenas de pessoas todos os dias.

Ricardo com a presidente Dilma-Foto: João Paulo Leal
Ricardo com a presidente Dilma-Foto: João Paulo Leal

Possuindo os tratores em seus quadros o município fica livre da despesa de pagar pelo aluguel de máquinas, cuja hora de trabalho provocariam grande ônus aos cofres públicos. O prefeito ressalta que é possível conservar os tratores, ônibus e caminhões em bom estado e sem maiores despesas, administrando-os com cautela.

Prefeito Ricardo ao lado da máquina-Foto: João Paulo Leal
Prefeito Ricardo ao lado da máquina-Foto: João Paulo Leal

Durante a gestão do prefeito Ricardo José Gonçalves o município já recebeu uma retroescavadeira, uma patrol, uma caminhão caçamba, um caminhão pipa e dois ônibus escolares. Todos estão sendo devidamente utilizados pela gestão municipal em favor da população santanense.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade