ad16
DestaquesMunicípiosSão José do PiauíTodas as Notícias

Prefeito de São José do Piauí decreta Lockdown até dia 1º de janeiro de 2021

Entre as proibições do documento, que tem validade até o dia 1º de janeiro de 2021, ficam impedidos o comércio em bares, clubes, praças piscinas e similares, realização de atividades coletivas ou eventos que provoquem aglomeração de pessoas.

O prefeito João Bezerra Neto, de São José do Piauí, assinou um decreto de lockdown dia 08 de dezembro, devido ao aumento de casos de Covid-19 no município. Entre as proibições do documento, que tem validade até o dia 1º de janeiro de 2021, ficam impedidos o comércio em bares, clubes, praças piscinas e similares, realização de atividades coletivas ou eventos  que provoquem aglomeração de pessoas.

Está também proibida a comercialização no Mercado Público e Feira Livre, o consumo de bebidas alcóolicas em locais públicos e privados, e estão ainda proibidas todas as atividades de aglomerações relacionadas as atividades de final de ano.

São José do Piauí -Foto: Reprodução

O documento ainda trata da regulação de comércio de alimentos, em açougues, comércio de frutas, verduras, similares, supermercados, mercados, farmácias, restaurantes e lanchonetes. As atividades religiosas poderão ocorrer presencialmente, obedecendo distanciamento e também o uso de máscaras e normas de higiene relativas ao combate do novo coronavírus. 

São José do Piauí tem atualmente um total registrado de 101 casos oficiais e 05 mortes provocadas pela Covid-19.

Confira o decreto na integra: 

Decreto São José do Piauí

Fonte: João Bandeira/Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade