ad16
AutoPECASonline24.pt
Eleições 2016GeralMunicípiosPolíticaSussuaparaTodas as Notícias

Prefeito de Sussuapara declara apoio a Wellington Dias

[ad#336×280]O prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (PSDB), recepcionou na tarde do último sábado, dia 26, os candidatos da coligação A Vitória Com a Força do Povo e na ocasião declarou apoio ao candidato a governador pela aliança, senador Wellington Dias (PT). Acompanham o prefeito nessa decisão todos os vereadores e lideranças de seu grupo político.

Após caminhada pelas principais ruas da cidade, houve uma reunião com as lideranças na chácara do secretário de Saúde, vereador Naerton Moura. Na oportunidade também estavam presentes o candidato a senador Elmano Ferrer (PTB), os deputados estaduais Nerinho (PTB) e Cícero Magalhães (PT), candidatos à reeleição, o candidato a deputado federal Mainha (SD), o senador Ciro Nogueira, os vice-prefeitos Miguel Moura (Sussuapara) e padre Valmir (Picos), os ex-prefeitos de Picos, Zé Néri e Gil Paraibano e de Sussuapara, Miguel Rocha.

Prefeito de Sussuapara declara apoio a Wellington Dias-Foto: João Paulo Leal
Prefeito de Sussuapara declara apoio a Wellington Dias-Foto: João Paulo Leal

O prefeito Edvardo Rocha justificou seu apoio ao candidato Wellington Dias por entender que o mesmo tem mais experiência administrativa, pois já governou o Estado em duas oportunidades e é conhecedor dos problemas que afligem a população piauiense.

Pé Trocado, como é mais conhecido o prefeito de Sussuapara, reivindicou a Wellington Dias a construção do asfalto da estrada que liga o bairro Pedrinhas, em Picos, ao povoado Santa Luzia, em Sussuapara, sendo esse, na visão do prefeito, o principal anseio do povo sussuaparense no momento.

sussuaparense ouvindo as propostas de Wellington Dias: Foto: João Paulo Leal
Sussuaparense ouvindo as propostas de Wellington Dias: Foto: João Paulo Leal

O senador Wellington Dias agradeceu o apoio do prefeito Pé Trocado e de seu grupo político em sua campanha para retornar ao Palácio de Karnak, como também das lideranças da oposição, lideradas pelo ex-prefeito Miguel Rocha. Wellington ainda lembrou que tem raízes familiares em Sussuapara e garantiu que terá uma atenção especial pela cidade. Ele também prometeu atender as reivindicações das lideranças, como a formulada pelo prefeito, que é a construção do asfalto da estrada de Santa Luzia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade