ad16
GeralMunicípiosSussuapara

Prefeito de Sussuapara recebe oficiais do Serviço Militar Obrigatório

[ad#336×280]O prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (PSDB), recebeu semana passada em seu município a visita do chefe da 26ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM), tenente coronel Cláudio Guilherme da Silva Torres, que estava acompanhado do delegado da Delegacia do Serviço Militar, com sede em Picos, tenente João Maria de Lima e de alguns militares do 3º Batalhão de Engenharia de Construção.

Conhecida como Visita de Orientação Técnica (VOT), a presença dos oficiais em Sussuapara se deu para verificar o trabalho da Junta de Serviço Militar local, cujo objetivo é transmitir orientações para a execução eficiente dos trabalhos relativos ao recrutamento, ao controle de reservistas e à mobilização militar. Eles também verificaram as condições técnicas e materiais da junta, para o desenvolvimento de seus trabalhos.

Prefeito Edvardo com oficiais do Serviço Militar-Foto: João Paulo Leal
Prefeito Edvardo com oficiais do Serviço Militar-Foto: João Paulo Leal

O tenente coronel Cláudio Guilherme, chefe da 26ª CSM, agradeceu ao prefeito Edvardo Rocha (Pé Trocado) pelo apoio dispensado aos trabalhos da Junta de Serviço Militar de Sussuapara, que funciona na sede da Prefeitura e no momento tem como secretário José Edvardo de Moura Santos. O prefeito de Sussuapara, por sua vez, garantiu a continuidade da parceria, no sentido de que os trabalhos da junta local sejam desenvolvidos normalmente.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade