ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Prefeito de Vila Nova do Piauí, sofre atentado; ‘rixa’ política seria motivo

[ad#336×280]Na noite deste último sábado,04, o prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal (PSB) sofreu um atentado quando estava reunido na casa do vereador Edson Brito.

Segundo portal 180graus, a reportagem entrou em contato com o prefeito e ele explicou como tudo aconteceu. Segundo Arinaldo, desde do início do dia ele estava na casa do vereador, quando por volta de 19h, quatro homens adentraram a residência e o renderam, um estava armado.

Ainda segundo Arinaldo, eles chegaram a rasgar sua camisa, mas não atiram nele por que as pessoas que estavam na casa partiram para “cima” dos bandidos e eles se sentiram acuados e fugiram. Os quatro acusados são conhecidos do prefeito, ele disse que todos na cidade os conhecem, seria Valdivino Pereira, Miguel, neto de Valdivino e Evandro, Flaudino, os dois sobrinho de Valdivino.

Presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Arinaldo Leal
Presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Arinaldo Leal

Para Arinaldo Leal, o acontecido não passa de mais uma tentativa do seu adversário de prejudicá- lo, visto que desde o início da campanha ele vem fazendo de tudo para atrapalhar a campanha do seus candidatos: “Desde o início da semana o meu adversário político, Adejan Bento (PP), me faz ameaças. Isso por que ele não consegue votos para o candidato dele que o Júlio Arcoverde (PP). Houve casos de que em uma passeata nossa ele colocar um carro de som para atrapalhar o ato”, disse Arinaldo.

O prefeito garante que já tomou as medidas necessárias para que os bandidos sejam presos, assim como o possível mandante: “Já registrei o B.O, a polícia já sabe quem são eles, agora é esperar para que eles sejam capturados”, finalizou.

 

Com informações do 180graus

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também