Prefeito Dr. Pablo Santos anuncia Simone Mendes como segunda atração do Picos Cidade Junina 2025

O prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos, anunciou neste sábado (19) a cantora Simone Mendes como a segunda grande atração confirmada do Picos Cidade Junina 2025. O anúncio foi feito nas redes sociais do gestor.
A cantora é um dos maiores nomes do forró e da música sertaneja na atualidade. O evento promete ser um verdadeiro espetáculo de emoção, cultura e tradição.
Simone Mendes é conhecida por seu talento e carisma em cima dos palcos. A sua presença no Picos Cidade Junina promete animar e emocionar o público.
A expectativa é de que o Picos Cidade Junina movimente toda a cidade, atraindo turistas e moradores da região, além de aquecer significativamente o comércio local e impulsionar a economia. O evento será realizado nos dias 29, 30 e 31 de maio e 1º de junho.
Dr. Pablo já havia anunciado o cantor Zezo Potiguar.