ad16
DestaquesMunicípiosPaquetá do PiauíTodas as Notícias

Prefeito Dr. Thales Pimentel inaugura obras em Paquetá

O gestor municipal inaugurou um consultório odontológico, um ginásio poliesportivo e um centro comercial.

O prefeito Dr. Thales Pimentel inaugurou no último sábado (12) três importantes obras nas áreas da Saúde, Esporte e do Desenvolvimento Econômico do município de Paquetá. O gestor municipal inaugurou um consultório odontológico, um ginásio poliesportivo e um centro comercial.

O consultório odontológico, localizado na Unidade Básica de Saúde Roberval de Moura, foi a primeira inauguração do dia, melhorando o atendimento na área da saúde da população paquetaense.

Na área do esporte, Dr. Thales inaugurou o segundo Ginásio Poliesportivo na sua gestão. Denominado de José Antônio dos Reis, o Zé Zuza, a praça esportiva irá incentivar a prática de esportes no município.

Por último, foi inaugurado o novo centro comercial da cidade, na qual recebeu o nome do comerciante Francisco de Assis Moura. O local, que chama a atenção pela sua beleza e foi construído na antiga instalação do mercado público, irá oferecer emprego e renda para a população local.

Segundo Dr. Thales, o Centro Comercial conta com uma estrutura moderna, imponente e cumprindo todas as medidas de acessibilidade. “A arquitetura traz referências a nossa regionalidade e conta ainda com um projeto de paisagismo por toda a praça. Um local que será mais um ponto de encontro em nossa cidade para o paquetaense trocar aquele dedo de prosa”, disse.

Thales declarou ainda que o novo mercado público de Paquetá ficou lindo e ganhou cara de Centro Comercial, com direito a praça de alimentação e tudo. “Um novo espaço para os nossos comerciantes, feirantes e agricultores venderem seus produtos. Nossa gente é trabalhadora e merece um local a altura para expor e comercializar as riquezas da nossa terra”, frisou.

Participaram das inaugurações a primeira-dama, Yara Portela; os ex-prefeitos Filangieri Portela Filho, o Portelinha e Cristiano Portela, além de vereadores e secretários municipais.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade