ad16
ItainópolisMunicípios

Prefeito e deputado viabilizam benefícios para Itainópolis

Prefeito de Itainópolis Raimundo Maia e o Deputado Estadual Tadeu Maia
Prefeito de Itainópolis Raimundo Maia e o Deputado Estadual Tadeu Maia

O prefeito de Itainópolis, Raimundo de Andrade Maia (PSB) e o deputado estadual Cláudio Tadeu Fonseca Maia (PSB), realizaram uma verdadeira peregrinação por alguns órgãos da administração estadual na semana passada, com o intuito de viabilizarem vários benefícios do Governo do Estado para a população itainopolense.

Em Teresina, o prefeito Raimundo Maia e o deputado Tadeu Maia visitaram a Coordenadoria da Juventude e conseguiram junto ao coordenador, Plínio Augusto Vieira, a realização em Itainópolis de um Seminário de Políticas Públicas para a Juventude. Paralelamente ao evento, que deverá acontecer em setembro, serão desenvolvidos vários trabalhos sociais junto aos jovens do município.

Os representantes políticos de Itainópolis também visitaram o secretário estadual de Segurança Pública, Raimundo Leite e solicitaram do mesmo a reforma da delegacia, uma nova viatura e o reforço no policiamento ostensivo da cidade, onde vem aumentando consideravelmente os índices de violência, inclusive com o registro de assassinatos.

Na Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) eles receberam do secretário Rubem Martins a informação de que Itainópolis será contemplada com 100 cisternas para serem construídas na zona rural, sendo que o convênio deverá ser assinado nos próximos 20 dias.

O prefeito Raimundo Maia avalia como positiva e proveitosa a visitação feita a esses órgãos do Governo do Estado, ao tempo que elogiou o empenho do deputado Tadeu Maia no encaminhamento das questões relacionadas ao seu município. “Estamos contentes com a representação do deputado Tadeu Maia na Assembléia Legislativa. Sua dedicação aos nossos pleitos tem sido fundamental e dentro de nossas expectativas” – comentou Raimundo Maia.

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade