Geral
Prefeito eleito de Santa Cruz do Piauí participa de seminário de novos gestores em Brasília
O encontro é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM)
RESUMO INTELIGENTE
- O prefeito eleito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, cumpre agenda oficial em Brasília para participar do Seminário de Novos Gestores, evento estratégico promovido pela Confederação Nacional de Municípios voltado à capacitação administrativa.
- A iniciativa da Confederação Nacional de Municípios visa sensibilizar os novos mandatários sobre as complexidades da administração pública, fornecendo ferramentas essenciais para assegurar uma gestão de qualidade e eficiência durante o próximo quadriênio.
- O encontro foca em preparar os gestores para superar desafios estruturais e financeiros, incentivando a busca por soluções técnicas que garantam o desenvolvimento sustentável e a correta aplicação de recursos nos municípios brasileiros.
* Resumo gerado por IA (Google Gemini) para RiachãoNet.
Continua após a publicidade
O prefeito eleito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto está em Brasília participando do seminário de novos gestores. O encontro é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) mantém sua tradição em realizar o Seminário Novos Gestores, voltado especialmente aos prefeitos eleitos, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade.
Continua após a publicidade
Muitos são os desafios a enfrentar. É preciso conhecimento e busca por soluções para bem gerir um Município nos próximos quatro anos.
Fonte: 180graus
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

