Prefeito Elvis Ramos abre mão do salário em prol de melhorias para Ipiranga do PI
- O prefeito Elvis Ramos, do município de Ipiranga do Piauí, abriu mão de seus vencimentos como gestor municipal para redirecionar integralmente os recursos financeiros a projetos prioritários nas áreas de saúde, educação e agricultura local.
- A decisão estratégica do gestor visa mitigar os impactos das dificuldades financeiras enfrentadas pela prefeitura e elevar os baixos índices de desenvolvimento humano, garantindo que o orçamento público seja aplicado diretamente em ações sociais.
- Elvis Ramos manterá exclusivamente sua remuneração como professor concursado do Instituto Federal do Piauí, assegurando sua subsistência enquanto prioriza a gestão eficiente dos cofres públicos para o atendimento das demandas essenciais da população ipiranguense.
Pensando no bem-estar da população e em melhorias para o município, o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), está abrindo mão do seu próprio salário. Os recursos serão aplicados em prol de projetos para a cidade.
Segundo Elvis, o salário será destinado para melhorias nas áreas da Educação, Saúde e Agricultura do município. “Fui eleito para trazer melhorias ao povo de Ipiranga. Com o dinheiro do salário, podemos executar projetos e ações em áreas tão importantes para a cidade”, disse.

O prefeito irá optar em receber o salário de professor do Instituto Federal do Piauí – IFPI, onde é concursado.
O baixo índice de desenvolvimento do município e as dificuldades financeiras também foram um dos motivos para o prefeito Elvis tomar a decisão de abrir mão do seu salário.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
