Continua após a publicidade

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Lisboa, sob gestão do prefeito Erivaldo Lopes, realizou o pagamento do terço de férias para servidores contratados e comissionados que completaram um ano de efetivo exercício até o dia 30 de abril de 2025.

O anúncio foi feito pelo prefeito Erivaldo Lopes, que destacou o compromisso da gestão municipal com a valorização dos servidores públicos.

Continua após a publicidade

De acordo com o gestor, o benefício contempla os profissionais que desempenham suas funções junto à administração municipal e que alcançaram o período necessário para ter direito ao adicional de férias.

“Reconhecendo a importância da valorização dos nossos servidores, venho comunicar que foi pago o terço de férias para todos os servidores comissionados e contratados até o dia 30 de abril de 2025. Ou seja, aqueles servidores que completaram um ano em efetivo exercício das atividades as quais foram lotadas. É a prefeitura valorizando o trabalho e a dedicação de cada servidor”, garantiu o prefeito.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o reconhecimento e a valorização dos profissionais que contribuem diariamente para o funcionamento dos serviços públicos no município.

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp