ad16
EsporteGeral

Prefeito Gil Marques de Medeiros decreta ponto facultativo nesta quinta-feira

Gil Paraibano

O Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano) decreta ponto facultativo para os servidores públicos municipais nesta quinta-feira, dia 26 de julho, no segundo expediente.

O ponto facultativo se deve ao inicio das Olimpíadas de Londres e a participação do picoense Rômulo Borges Monteiro como jogador da seleção brasileira nas Olimpíadas de 2012.

Funcionará em regime de plantão a Secretaria de Finanças, a procuradoria Geral do município, a Controladoria geral e a Comissão Permanente de Licitação, a Secretaria de Saúde e de Serviços Públicos.

Para a população acompanhar o jogo será montada uma estrutura com telão ao lado da Prefeitura Municipal para fazer a transmissão do jogo há partir 15 horas.

“Rômulo é um filho de Picos e começou aqui em nossa cidade a mostrar o seu talento, depois foi para o Porto e aí disparou, hoje só trás orgulho para nossa gente. Então nada mais que merecido uma homenagem dessa. Vamos todos nos reunir e torcer por nossa seleção, que se Deus quiser vencerá as Olimpíadas de Londres,” afirmou o Gil Marques de Medeiros.

Fonte: Secom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade