ad16
DestaquesTodas as Notícias

Prefeito Gil Paraibano empossa nova conselheira tutelar de Picos

A nova conselheira assume o cargo para substituir o Conselheiro Raimundo Nonato dos Santos Oliveira, que estará de férias durante os próximos meses.

Nesta quinta-feira, 12 de maio, o Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, participou da solenidade de pose da nova conselheira tutelar de Picos, na ocasião, o Prefeito assinou a portaria empossado a nova conselheira para integram o Conselho.

Na oportunidade, Maria do Amparo Bezerra, conhecida popularmente como Nina, falou sobre a surpresa de estar assumindo o cargo. “Em gestões anteriores eu já havia sido Conselheira Tutelar, e já tenho essa experiência, fiquei surpresa com o convite, pois atualmente estava como 3ª suplente, mas fui chamada para assumir as férias dos Conselheiros, e acredito que vai ser uma gestão maravilhosa, pois os meses que eu passar como conselheira, eu vou estar disponível para dá continuidade ao trabalho do colegiado”, contou a Conselheira.   

Nina agora passa a ser conselheira tutelar (Foto: Maria Ivonete)

Na ocasião, a Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Picos (CMDCA), Carmelita Carmem, explicou que a pose de Maria da Paz Bezerra, que é 3ª suplente, ocorreu de acordo com a Lei nº 2.621/2015.

“Eu, juntamente com o Prefeito, Gil Marques de Medeiros, empossamos a Conselheira, Maria do Amparo Bezerra, que vai tirar as férias do Sr. Raimundo Nonato dos Santos Oliveira, de acordo com a Lei 2.621/2015 de Artigo 45, que os outros dois outros conselheiros, antes dela, não podem assumir, devido exercerem cargos remunerados, e na Lei diz que a dedicação para esse cargo deve ser exclusiva”, pontuou Carmelita Carmem.

Presidente do CMDCA, Carmelita Carmem (Foto: Maria Ivonete)

Fonte: CCOM-PMP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.