ad16
DestaquesTodas as Notícias

Prefeito Gil Paraibano empossa novos convocados do concurso público

A solenidade de posse foi realizada na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, sede do poder executivo municipal.

O prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, empossou na manhã desta quinta-feira (13) os novos convocados que foram aprovados no último concurso público da prefeitura. A solenidade de posse foi realizada na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, sede do poder executivo municipal.

Foram empossados 48 novos servidores para os cargos de auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais, eletricista, fiscal de obras e postura, merendeiras, motoboy, técnico de enfermagem, analista de suporte de informática, nutricionista, professores, psicólogo, técnico da receita municipal e um engenheiro civil.

Posses dos concursados – Foto: Romário Mendes

Durante a solenidade, o prefeito Gil Paraibano e os concursados assinaram o termo de posse e em seguida pousaram para fotos.

Em entrevista à imprensa, Gil Paraibano disse que a recomendação é que os servidores trabalhem e colaborem com a administração. “Vamos trabalhar e administrar nossa cidade da melhor maneira possível. Espero que eles deem o expediente normalmente e assim cumprir a carga horária, senão a administração não anda”, pontuou.

Prefeito Gil Paraibano – Foto: Jaqueline Figueiredo

O prefeito declarou ainda que a prefeitura é a principal fonte de emprego muito por conta da falta de indústria na cidade. “Eu gostaria de gerar muito mais emprego em Picos e como a cidade não tem indústria a prefeitura é que tem que acomodar muita gente pela falta de emprego”, disse.

O professor Higo Meneses foi um dos empossados na manhã desta quinta-feira. Segundo ele, todo o processo do concurso público foi cansativo, mas o sentimento no momento é de alivio e de missão cumprida. “A gente fica aliviado e pretendemos realizar um bom serviço para a população picoense, cumprindo os nossos deveres e colaborar com a administração com o zelo do bem público. É um desfecho que muito me alegra de estar aqui ingressando na carreira do serviço público do município”, comemorou.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade