ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Prefeito Gil Paraibano realiza operação de tapa buracos nas laterais da BR 316 no bairro Bomba

Medida paliativa irá amenizar os danos causados a comerciantes e população em geral que transitam na localidade.

O Prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas), ordenou a sua equipe de trabalho que iniciasse uma operação de tapa buracos nas laterais da BR 316 que corta o município de Picos, precisamente no bairro Bomba.

A obra de recuperação das laterais que é tão aguardada pela população e que foi interrompida, é de responsabilidade do DNIT com o Governo Federal. Mesmo não sendo o responsável direto, o Prefeito Gil Paraibano ordenou que essa medida paliativa fosse realizada no local.

Na tarde desta terça-feira, 11 de maio, o Prefeito Gil Paraibano acompanhou de perto o trabalho realizado no bairro Bomba. O gestor esteve orientando os maquinários que realizavam o serviço.

O Prefeito relata e entende que a situação das laterais da BR 316 é crítica, onde a população já foi muito prejudicada, ao tempo que afirma que continuará cobrando para que o serviço que já foram iniciados desde o ano passado retorne e que as laterais possam ter sua estrutura reestabelecida. Por hora, Gil Paraibano conta que a medida paliativa irá amenizar os transtornos à população.

CCOM – PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade