ad16
GeralTodas as Notícias

Prefeito Kleber Eulálio inaugura passagem molhada ligando os bairros da Zona Sul ao Centro

O prefeito Kleber Eulálio (PMDB) inaugurou na manhã de ontem, 17, uma passagem molhada  ligando os bairros da Zona Sul, Passagem das Pedras e Boa Vista ao Centro de Picos, beneficiando também moradores do bairro Malva.

Inauguração da passagem molhada-Foto: João Paulo Leal
Inauguração da passagem molhada-Foto: João Paulo Leal

A passagem, construída com recursos próprios do município, vai beneficiar os moradores daquela região, tornando-se mais uma via de acesso e contribuindo para o trafego de veículos e pedestres.

Para o prefeito Kleber Eulálio, a obra é uma economia grande de tempo para os moradores, uma vez que eles tinham que optar por outro caminho mais distante para se deslocar ao Centro da cidade.

Prefeito Kleber falando sobre a importância da obra-Foto: João Paulo Leal
Prefeito Kleber falando sobre a importância da obra-Foto: João Paulo Leal

Kleber Eulálio lembrou ainda que o objetivo da administração é fazer obras pequenas que possam beneficiar diretamente a população. “Diante do volume tão grande de necessidades que nós temos na cidade, podemos fazer obras pequenas, mas de grande alcance social”, afirmou o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito informou que em breve será inaugurada uma série de obras no município, dentre elas sete UBS (Unidade Básica de Saúde), uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e quatro quadras poliesportivas.

Ponte irá melhorar o trafego de veículos na região-Foto: João Paulo Leal
Ponte irá melhorar o trafego de veículos na região-Foto: João Paulo Leal

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Malva, José Robens, comemorou a conquista da obra. Segundo ele, desde de 2009 que os moradores esperam pela construção da passagem de verão.  “Hoje, com essa ponte, desafogou o trânsito na principal via que liga o Centro a Passagem das Pedras.  Agora os moradores utilizam essa ponte para irem ao trabalho e a escola”, disse o presidente.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade